loading

Rúben Dias "feliz por fazer história" ao vencer Liga Campeões com o Manchester City

O internacional português Rúben Dias afirmou estar feliz por “fazer história” com o Manchester City, que este sábado vencer o Inter de Milão na final da Liga dos Campeões.

Rúben Dias "feliz por fazer história" ao vencer Liga Campeões com o Manchester City

O defesa central, de 26 anos, a concluir a terceira temporada no clube, salientou que este triunfo foi o primeiro da história do emblema de Manchester.

“É uma conquista muito especial para todos nós. Seremos sempre lembrados por isto. É bonito partilhar isso com um grupo de pessoas fantásticas, que merecem o que aconteceu hoje. Foi uma forma muito difícil de cá chegar, mas conseguimos, estamos muito felizes”, declarou, na ‘flash interview’ após a partida em Istambul.

O defesa luso, que com Bernardo Silva é um dos habituais titulares do plantel às ordens do espanhol Pep Guardiola, elogiou o trajeto do Inter até à final, que garantia que “não seria um jogo fácil”.

“Nunca entrámos numa fantasia de sermos os favoritos, sabíamos que seria um jogo muito difícil”, explicou.

Dias continuou a valorizar o adversário, que “teve oportunidades de empatar” na parte final do encontro, mesmo que os ‘citizens’ pudessem “ter fechado a partida mais cedo ao marcar mais golos”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?