loading

Goretzka rejeita rumar à Arábia: "Lá aproveitam-se de jogadores que já arrastam os pés"

O talentoso médio do Bayern de Munique, Leon Goretzka, deixou claro numa entrevista que não está interessado em seguir os passos de jogadores como Cristiano Ronaldo e Karim Benzema.

Goretzka rejeita rumar à Arábia: "Lá aproveitam-se de jogadores que já arrastam os pés"

Em conversa com a emissora alemã "Sport1", Leon Goretzka descartou completamente a possibilidade de jogar no país do Oriente Médio, afirmando que preferiria assinar contrato com equipas como Bochum ou Schalke 04.

Ao ser questionado sobre a decisão de Karim Benzema de se juntar ao Al-Ittihad Jeddah, equipa treinada pelo português Nuno Espírito Santo, após deixar o Real Madrid, Goretzka respondeu com um sorriso: "Li que ele sempre quis jogar lá...".

O jogador do Bayern Munique expressou a sua opinião sobre as oportunidades financeiras oferecidas pelos países árabes, afirmando que alguns jogadores aproveitam essas oportunidades na fase final das suas carreiras.

"O que é que posso dizer? Os recursos financeiros são enormes, nos países árabes. Eles aproveitam-se do fato de alguns jogadores arrastarem os pés na fase descendente da carreira."

No entanto, Goretzka deixou claro que isso não é algo que o atraia, dizendo: "Pessoalmente, posso descartar completamente essa possibilidade. Eu preferiria assinar com o Bochum ou o Schalke 04", fazendo referência aos dois clubes pelos quais passou antes de se juntar ao Bayern em 2018.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?