loading

Ousmane Dembélé comprometido com o Barcelona: "Não me imagino a sair"

O talentoso jogador francês, Dembélé, está a viver uma das fases mais inspiradas da sua carreira no Barcelona e, em uma entrevista à "Marca", expressou a sua alegria em estar na vibrante cidade de Barcelona, revelando que as negociações para estender o seu contrato com o clube já estão em andamento.

Ousmane Dembélé comprometido com o Barcelona: "Não me imagino a sair"

"As coisas estão indo muito bem. O Barcelona tem o desejo de renovar meu contrato até 2027, e meu agente já está em contato com eles. Estou verdadeiramente feliz aqui, tanto no clube quanto na cidade de Barcelona. Agora, só nos resta ver como as coisas se desenrolam", começou por dizer.

Ousmane Dembélé dissipou quaisquer rumores sobre uma possível mudança para o Paris Saint-Germain, afirmando categoricamente que a sua intenção é permanecer no Barcelona.

"Eu nunca sequer considerei sair do Barcelona. Muitas especulações surgiram, mas no futebol, as coisas nem sempre são como nos jogos de simulação. A vida real é diferente do Football Manager ou do FIFA. Eu não tive nem tenho qualquer vínculo com o PSG", esclareceu o jogador.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?