loading

Lothar Matthäus ataca Lucas Hernández: "A sua relação preço-qualidade é desastrosa"

Após a notícia de que Lucas Hernández terá informado os responsáveis do Bayern Munique que não pretende renovar o seu contrato e sairá a custo zero no final da próxima época, a relação entre o jogador francês e o clube bávaro parece estar a esfriar muito rapidamente.

Lothar Matthäus ataca Lucas Hernández: "A sua relação preço-qualidade é desastrosa"

Essa situação não passou despercebida por Lothar Matthäus, ex-internacional alemão e lenda do clube, que fez duras críticas à atitude do defesa.

"Eu venderia Lucas Hernández imediatamente. É evidente que não há mais afeto pelo jogador no clube. A sua relação preço-qualidade é desastrosa, levando em consideração toda a sua trajetória", afirmou Matthäus em entrevista à "Sky Sports".

E concluiu: "A sua mentalidade sempre esteve em campo, mas ele também sofreu várias lesões de longa duração. Como jogador, podes levar isso em consideração e permaneceres fiel ao clube por mais tempo...".

Recorde-se que Lucas Hernández passou grande parte da sua formação no Atlético Madrid antes de trocar os "colchoneros" pelo Bayern Munique em 2019, numa transferência no valor de 80 milhões de euros.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?