loading

Mercado: Internacional francês N'Golo Kanté junta-se a Benzema nos sauditas do Al-Ittihad

O futebolista N’Golo Kanté é reforço do Al-Ittihad, com o campeão saudita, treinado pelo português Nuno Espírito Santo, a anunciar a chegada do médio internacional francês.

Mercado: Internacional francês N'Golo Kanté junta-se a Benzema nos sauditas do Al-Ittihad

“Não oiçam informação falsa. Kanté já é jogador do Ittihad”, adiantou o clube na rede social Twitter, numa mensagem acompanhada de um vídeo do médio ex-Chelsea equipado com as cores do clube de Jeddah.

Kanté, que jogou as últimas sete épocas no Chelsea, disse estar entusiasmado de jogar pelos ‘tigres’ e o seu compatriota Karim Benzema, igualmente reforço para Nuno Espírito Santo, aproveitou para lhe dar as boas-vindas.

“Uma vez disse-te que eras o melhor ‘box to box’ do mundo, estou feliz de jogar contigo outra vez e na melhor equipa da Arábia Saudita. Vemo-nos em Jeddah”, comentou Benzema numa mensagem de vídeo.

N’Golo Kanté, de 32 anos, tinha assinado no início de junho um pré-contrato de três anos com o Al-Ittihad, mas estava dependente dos exames médicos realizados, depois de uma fase da carreira em que foi afetado por várias lesões.

O Al-Ittihad, atual campeão saudita, rivalizou na última época com o Al Nassr, equipa de Cristiano Ronaldo e Talisca, que terminou o campeonato em segundo lugar, a cinco pontos.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?