loading

Herrera diz estar esquecido: "Vim para o Houston Dynamo e deixei de existir"

Héctor Herrera, ex-jogador do FC Porto e atualmente no Houston Dynamo, dos Estados Unidos, expressou esta sexta feira a sua frustração por não ter sido convocado para a seleção do México desde que se transferiu para a Major League Soccer (MLS).

Herrera diz estar esquecido: "Vim para o Houston Dynamo e deixei de existir"

Em entrevista à "FOX Sports", Héctor Herrera mencionou que Carlos Vela, outro jogador da MLS, continua a ser convocado regularmente, enquanto parece haver uma exclusão dos demais jogadores que atuam na liga norte-americana.

"Carlos Vela, que joga na MLS, é solução para tudo, mas parece que os outros não podem ser convocados. Tudo o que vivemos na seleção foi esquecido de um momento para o outro. Vim para a MLS e deixei de existir", disse o antigo médio do FC Porto.

Herrera expressou ainda a sua vontade de apoiar a equipa nacional e afirmou que está num bom momento de forma no Houston Dynamo, mostrando-se disponível para contribuir com a sua experiência na seleção mexicana. O jogador mencionou também a dor de ver o que está a acontecer na seleção e observou que algumas decisões não estão nas

"Gostava de apoiar a equipa desde dentro, mas há decisões que não dependem de mim e dói ver o que está a acontecer na seleção", revelou Herrera.

No entanto, há notícias na imprensa mexicana de que Herrera teve uma reunião com Jaime Lozano, que foi nomeado treinador interino após a saída de Diego Martín Cocca. Essa reunião pode indicar que o regresso de Herrera à seleção mexicana pode estar mais próximo.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?