loading

Patrice Evra e a subida do Estrela: "Antes o clube valia 5 milhões de euros, agora já vale 40"

O antigo internacional francês, Patrice Evra, que se tornou o principal investidor no Estrela da Amadora através do grupo norte-americano My Football Club (MYFC), revelou em entrevista ao jornal "The Times" que já recebeu uma proposta para vender a sua participação no clube.

Patrice Evra e a subida do Estrela: "Antes o clube valia 5 milhões de euros, agora já vale 40"

Evra é acionista maioritário, e confirmou o interesse de Todd Boehly, proprietário do Chelsea, em adquirir um clube em Portugal. Desde a compra, o valor do Estrela da Amadora passou de 5 para 40 milhões de euros.

Segundo Evra, há alguns meses receberam uma oferta para comprar a sua parte no clube, que era considerado um clube de primeira linha da Premier League. No entanto, o antigo internacional francês revelou que a ascensão do clube nesta temporada não estava nos planos iniciais.

"Quando comprámos o clube o valor era de 5 milhões de euros. Agora já vale 40 milhões. Há alguns meses, recebemos uma oferta para comprar a nossa parte. Era um clube de primeira linha da Premier League", revelou o ex-jogador.

Em relação à sua experiência como investidor no Estrela da Amadora, Evra admitiu não estar a apreciar totalmente essa nova vida.

"Essa é a mesma questão que me fazem qualquer estou a fazer banhos de gelo. 'Patrice, estás a gostar?' Não, não estou. Sei que tenho de fazê-lo, mas não estou a gostar", finalizou Evra.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?