loading

Sérgio Conceição critica adeptos: “Não sei do que estavam à espera"

No regresso às vitórias, o FC Porto bateu o Estrela da Amadora por 2-0, com golos de Galeno e João Mário. Sérgio Conceição destacou a importância do apoio dos adeptos e fez um reparo às arbitragens.

Sérgio Conceição critica adeptos: “Não sei do que estavam à espera"
FC Porto

O FC Porto superou o Estrela da Amadora por 2-0 na 22.ª jornada da I Liga, interrompendo uma série de dois jogos sem vencer. Galeno inaugurou o marcador aos 35 minutos, seguido por João Mário aos 56, consolidando a terceira posição da tabela, com 48 pontos.

Após o encontro, Sérgio Conceição, técnico dos 'dragões', enfatizou a necessidade de um "jogo seguro e paciente" para garantir o triunfo. Admitiu a possibilidade de um resultado mais expressivo, elogiando a estreia de Otavio, a quem viu como "humilde e disposto a aprender".

No entanto, a noite não foi totalmente positiva para o FC Porto. Zaidu lesionou-se com gravidade e poderá ficar de fora do resto da época. "É uma pena enorme", lamentou o treinador. "A lesão foi num lance em que houve uma falta clara, que não foi assinalada. Estamos com alguma falta de sorte com as equipas de arbitragem."

Por fim, Sérgio Conceição fez um apelo aos adeptos. "É importante que todos percebam que a Liga dos Campeões são todos os jogos que disputamos", frisou. "Espero que o ambiente seja diferente na quarta-feira, contra o Arsenal. A equipa precisa do apoio dos adeptos em todos os jogos. Hoje, muita gente abandonou o estádio após o 2-0. Não sei o que estavam à espera. Precisamos de união para superar os desafios que temos pela frente."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?