loading

OFICIAL: Pierre Sagna deixa o Santa Clara após descida de divisão

O Santa Clara confirmou esta quarta feira a saída do lateral-direito Pierre Sagna. O jogador senegalês, de 32 anos, deixa assim o clube insular após a equipa ter sido despromovida à II Liga.

OFICIAL: Pierre Sagna deixa o Santa Clara após descida de divisão

Com a descida para a II Liga, o Santa Clara passa por um período de reestruturação, e Sagna não fará parte dos planos para a próxima temporada. O lateral-direito encontra-se agora como jogador livre, podendo ir à procura de um novo clube para dar continuidade à sua carreira.

Apesar da saída, Pierre Sagna deixou uma mensagem de agradecimento aos adeptos do Santa Clara. O jogador expressou o seu apreço pelo apoio recebido durante a sua passagem pelo clube e desejou sucesso à equipa nas suas futuras conquistas.

"Caros sócios e adeptos do Santa Clara, não podia ir embora sem vos deixar algumas palavras. Quero agradecer o apoio incondicional durante estes três anos e meio e, em especial neste último ano tão difícil para todos. Para mim é complicado dizer adeus a uma casa que me acolheu tão bem mas faz parte do futebol", começou por escrever o jogador.

"Foram três anos e meio fantásticos, onde passámos momentos incríveis e outros menos bons mas houve uma coisa que nunca faltou, o vosso apoio. Obrigado e até um dia", pode ler-se ainda na nota de despedida partilhada esta quarta feira por Pierre Sagna.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?