loading

OFICIAL: Paulinho reforça ataque do Portimonense por empréstimo do Viborg

O avançado Paulinho vai reforçar o ataque do Portimonense por empréstimo dos dinamarqueses do Viborg, anunciou esta quarta feira o clube da I Liga, no primeiro dia da pré-época.

OFICIAL: Paulinho reforça ataque do Portimonense por empréstimo do Viborg

O dianteiro "assinou contrato válido por uma época, até 2024, ficando o Portimonense com opção de compra", revelou o emblema algarvio no seu site oficial, sem especificar o valor de uma eventual transferência definitiva.

Paulinho, de 23 anos, representava o Viborg desde janeiro, ajudando o emblema a subir ao primeiro escalão da Dinamarca com um golo em 13 jogos.

O jogador fará agora a sua estreia na I Liga, depois de em Portugal ter sempre jogado nos escalões secundários, com as camisolas do São Paio D'Arcos, Fafe e Estrela da Amadora.

O Portimonense, que parte para a sétima temporada consecutiva no escalão principal, teve hoje o primeiro dia de trabalho com a tradicional bateria de exames médicos.

O grupo comandado pelo técnico Paulo Sérgio deverá ter o primeiro contacto com bola no sábado, numa pré-época que se concentrará no centro de treinos dos algarvios.

Além de Paulinho, o Portimonense já tinha garantido para 2023/24 a aquisição do extremo inglês Sylvester Jasper (ex-Fulham).

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?