loading

Quaresma e a possibilidade de rumar à Arábia: "Estão a gastar bem. Eu? Não estou à venda"

Ricardo Quaresma deixou claro que não tem intenção de se transferir para a Arábia Saudita, onde poderia reencontrar o amigo Cristiano Ronaldo.

Quaresma e a possibilidade de rumar à Arábia: "Estão a gastar bem. Eu? Não estou à venda"

Atualmente sem clube, o jogador de futebol afirmou que o dinheiro não é uma prioridade para ele. Durante a entrega de bolsas com o seu nome em Vila Nova de Gaia, o ex-internacional português expressou a sua opinião, ressaltando que cada pessoa tem a liberdade de fazer suas próprias escolhas na vida.

“Temos de respeitar. Se têm dinheiro que o gastem, estão a gastar bem. Eu? Não estou à venda. O dinheiro fala mais alto para muita gente e cada um faz o que quer da vida”, declarou Quaresma, rejeitando assim a possibilidade de uma mudança para a Arábia Saudita.

Com essa afirmação, o jogador enfatiza que existem valores e princípios que são mais importantes do que as recompensas financeiras. A sua decisão de permanecer indisponível para uma transferência para o futebol saudita mostra que ele está à procura de um projeto desportivo que vá além do aspeto financeiro.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?