loading

Mercado: Famalicão contrata defesa neerlandês Justin de Haas

O defesa Justin de Haas é reforço do Famalicão, com um contrato válido por três temporadas.

Mercado: Famalicão contrata defesa neerlandês Justin de Haas

O neerlandês, de 23 anos, jogou no futebol croata nas últimas três épocas, ao serviço do Dinamo Zagreb e do Lokomotiva Zagreb, depois de ter representado AZ Alkmaar e PSV Eindhoven.

Justin de Haas conta ainda no seu currículo internacionalizações pelas seleções sub-16, sub-17 e sub-18 dos Países Baixos, tendo marcado presença no Campeonato da Europa de sub-17, em 2017.

“Estou ansioso para iniciar esta nova etapa na minha carreira. O Famalicão é uma equipa em que os jovens têm um espaço privilegiado para evoluir. São vários os exemplos de jogadores que se destacaram no clube e espero conseguir atingir um nível muito alto”, referiu o jogador, em declarações divulgadas no site oficial dos minhotos.

O central descreve-se como “um bom cabeceador, forte nos duelos e com boa capacidade de passe”, e revelou o desejo de “ajudar a equipa e realizar uma boa temporada do ponto de vista individual e coletivo”.

Por outro lado, deixou elogios ao nível das equipas da I Liga: "Tive oportunidade de me informar e já sei que se trata de um campeonato muito bom, com boa intensidade e no qual atuam jogadores com muita técnica”.

A equipa famalicense, que continuará a ser orientada por João Pedro Sousa, deu hoje início à pré-época com a realização de exames médicos.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Futebol365 365
16-04-2024 · 09:12

FC Porto: Um domingo qualquer

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?