loading

Mercado: Wolverhampton perto de receber Arthur Melo por empréstimo da Juventus

O Wolverhampton está à procura de reforços com certa urgência para fortalecer o seu plantel neste mercado de transferências de verão, e o médio Arthur Melo surge como alvo prioritário do técnico do emblema inglês, Julen Lopetegui.

Mercado: Wolverhampton perto de receber Arthur Melo por empréstimo da Juventus

Segundo o jornalista especializado em transferências, Nicolò Schira, o clube inglês lidera a corrida para contratação do jogador brasileiro, que pertence aos quadros da Juventus. A equipa italiana está interessada em emprestar o jogador, uma vez que não faz parte dos planos de Massimiliano Allegri para a nova época.

Na época passada, Arthur Melo esteve emprestado ao Liverpool, mas devido a uma grave lesão, o médio brasileiro teve poucas oportunidades de jogar, disputando apenas uma partida.

Agora, aos 26 anos, o jogador procura uma nova oportunidade para relançar a sua carreira nos grandes palcos. Com um valor de mercado estimado em 15 milhões de euros, Arthur Melo deseja mostrar o seu potencial e voltar ao seu melhor nível.

O Wolverhampton, ciente da importância de reforçar o plantel, vê em Arthur Melo um jogador que pode trazer qualidade e contribuir para o sucesso da equipa.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?