loading

OFICIAL: Kazu Miura renova com a Oliveirense e continua a fazer história aos 56 anos

A UD Oliveirense oficializou nesta terça-feira a renovação de contrato com Kazu Miura, internacional japonês que continua assim em Oliveira de Azeméis na próxima temporada.

OFICIAL: Kazu Miura renova com a Oliveirense e continua a fazer história aos 56 anos
Facebook Oliveirense

Com 56 anos de idade, o avançado não tem intenções de interromper a sua carreira profissional, prosseguindo um trajeto impressionante que teve início em 1986, no Brasil.

Desde a sua chegada à UD Oliveirense em janeiro, Kazu Miura já disputou três jogos na Liga Sabseg e procura agora somar mais minutos e contribuir para a equipa orientada por Fábio Pereira na época 2023/24.

Com a sua vasta experiência e qualidade técnica, o veterano jogador japonês continua a ser uma figura inspiradora para os seus companheiros de equipa e uma atração para os adeptos do emblema de Azeméis.

Kazu Miura é reconhecido como o jogador profissional de futebol mais velho em atividade e, apesar da sua idade, demonstra uma incrível paixão pelo jogo. A sua dedicação incansável e a procura constante por desafios têm sido admiradas pelos adeptos de todo o mundo.

Ao renovar com a UD Oliveirense, Kazu Miura continua a deixar a sua marca no futebol português.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?