loading

Gil Vicente: Fujimoto dá vitória aos gilistas em jogo-treino frente ao Varzim

O Gil Vicente, da I Liga, venceu esta quarta feira, pela margem mínima, o Varzim, da Liga 3, no primeiro jogo-treino dos barcelenses nesta pré-época, que foi decidido com um golo de Fujimoto.

Gil Vicente: Fujimoto dá vitória aos gilistas em jogo-treino frente ao Varzim
Facebook Gil Vicente

O japonês, que só entrou na segunda parte, desequilibrou o ensaio aos 75 minutos, através de uma grande penalidade, marcando o golo que valeu a vitória.

Esta foi a primeira vez que o treinador Vítor Campelos viu em contexto competitivo os reforços Vinicius Dias, Thomas Luciano e Kiko Vilas Boas, todos eles lançados na segunda metade do jogo.

Também participaram neste particular alguns elementos da equipa sub-23 que estão a ser observados, nomeadamente o avançado espanhol Miguel Sanz, de 18 anos, reforço dos ‘galos’ vindo do Paços de Ferreira.

Fora deste jogo-treino estiveram os atacantes Marlon Douglas, Laurindo Depú e Ali Alipour, todos a fazerem trabalho específico para debelar lesões.

O Gil Vicente vai continuar o estágio em Arcos de Valdevez até sábado, dia em que ainda defronta o Torreense, da II Liga, num apronto agendado para as 10:30, ainda na localidade do Alto Minho.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?