loading

Mercado: Rasmus Kristensen perto de ser oficializado como reforço da Roma

José Mourinho está muito perto de receber um novo reforço defensivo para a Roma, e trata-se do lateral-direito dinamarquês Rasmus Kristensen, de 26 anos. O jogador já se encontra em Roma para realizar exames médicos e finalizar a sua transferência para a equipa italiana.

Mercado: Rasmus Kristensen perto de ser oficializado como reforço da Roma

Rasmus Kristensen chega à Roma emprestado pelo Leeds, clube que foi despromovido ao Championship (segunda divisão inglesa) na última temporada. O acordo firmado será válido por uma temporada, proporcionando ao jogador a oportunidade de trabalhar sob o comando de Mourinho e mostrar o seu potencial na Serie A.

Com a chegada de Kristensen, Mourinho procura reforçar a defesa da Roma, visando fortalecer o setor e garantir um desempenho consistente ao longo da temporada. O lateral-direito dinamarquês traz consigo experiência e qualidade técnica, características que certamente serão valorizadas pelo treinador português.

A realização dos exames médicos é um passo fundamental antes da oficialização da transferência de Kristensen para a Roma. A expectativa é que o processo seja concluído com sucesso ainda durante esta sexta feira, permitindo que o jogador se junte rapidamente aos seus novos companheiros de equipa e inicie os trabalhos sob a tutela de Mourinho.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?