loading

Mercado: Alan Varela a caminho do FC Porto por 12 milhões de euros

O FC Porto continua ativo no mercado e, depois de já ter assegurado Fran Navarro para a próxima época, está próximo de concretizar agora a contratação de Alan Varela, jovem médio do Boca Juniors.

Mercado: Alan Varela a caminho do FC Porto por 12 milhões de euros
Facebook Alan Varela

Segundo informações avançadas esta terça feira pelo Maisfutebol, o clube português aumentou a oferta e encaminhou o negócio nas últimas horas. O valor da transferência de Alan Varela pode chegar aos 12 milhões de euros.

A proposta do FC Porto inclui um pagamento fixo de cerca de 10,5 milhões de euros, além de um milhão e meio associado a variáveis. O Boca Juniors também assegurará 20% de mais-valia numa futura venda do jogador.

De acrescentar que, o jogador de 22 anos recebeu uma proposta para assinar um contrato válido por cinco épocas com o FC Porto, que vê nele o reforço ideal para ocupar a vaga deixada por Mateus Uribe, que saiu para o Al Sadd, do Qatar.

Os representantes do promissor médio argentino estão confiantes de que os detalhes finais do negócio serão concluídos nas próximas horas. Caso se concretize, Alan Varela deverá chegar a Portugal ainda esta semana.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?