loading

OFICIAL: Avançado croata Roko Baturina assina pelo Gil Vicente até 2027

O Gil Vicente assegurou esta quinta feira um reforço de peso para as próximas temporadas ao contratar Roko Baturina, avançado croata que conta com uma vasta experiência no futebol europeu.

OFICIAL: Avançado croata Roko Baturina assina pelo Gil Vicente até 2027
Facebook Gil Vicente

O avançado croata assinou um contrato válido por quatro anos, trazendo consigo passagens por clubes como Dinamo Zagreb, NK Bravo, Ferencváros, Lech Poznan, Maribor e Racing Santander.

Em declarações exclusivas à GVTV, Roko Baturina expressou a sua felicidade por ingressar na Liga Portuguesa, que considera ser uma das melhores do mundo. O jogador destacou o futebol ofensivo praticado pelas equipas portuguesas e mostrou-se entusiasmado com o desafio de jogar em Portugal.

“Gosto de jogar futebol ofensivo. De tudo aquilo que vi apercebi-me que em Portugal todas as equipas gostam de jogar futebol. É um futebol muito aberto", começou por dizer.

Sobre o Gil Vicente, o avançado foi informado de coisas muito positivas sobre o clube, que tem sido uma presença estável na Primeira Divisão. Roko está ansioso para se integrar na equipa, conhecer todos os elementos do clube e contribuir para alcançar os objetivos da temporada.

“Disseram-me coisas muito boas sobre o Gil Vicente, é uma equipa muito estável na Primeira Divisão. Quero jogar, conhecer toda a gente e ajudar a equipa a atingir todos os objetivos desta temporada”, acrescentou.

Com esta nova contratação, o Gil Vicente reforça o seu plantel com um jogador de qualidade e experiência, capaz de enriquecer o ataque da equipa. A expectativa dos adeptos é alta, e todos aguardam com entusiasmo a estreia de Roko Baturina na camisa do clube para a próxima temporada.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?