loading

OFICIAL: Jeremy Sarmiento chega ao West Bromwich por empréstimo do Brighton

O jovem avançado equatoriano, Jeremy Sarmiento, está prestes a embarcar numa nova aventura no futebol inglês. Depois de passar pelas camadas jovens do Benfica, Sarmiento deixou o Brighton para se juntar ao West Bromwich, por empréstimo.

OFICIAL: Jeremy Sarmiento chega ao West Bromwich por empréstimo do Brighton
Twitter West Brow

Com apenas 21 anos de idade, Jeremy Sarmiento já demonstrou um talento promissor que chamou a atenção dos olheiros do futebol europeu. O jogador assinou um novo contrato com o Brighton há apenas um mês, mas agora procura adquirir mais experiência e minutos de jogo no West Bromwich, clube onde chega por empréstimo.

O percurso de Sarmiento no futebol começou no Charlton. Posteriormente, o jovem talento equatoriano decidiu mudar-se para Portugal, onde ingressou na academia do Benfica, no Seixal. Durante a sua passagem pelo clube português, Sarmiento participou em várias equipas, incluindo os sub-23, juniores e juvenis, tendo inclusive conquistado o título de campeão no último escalão.

Os adeptos do West Bromwich estarão ansiosos para ver como o jovem avançado se adapta à nova equipa e como pode contribuir para o sucesso do clube nesta temporada.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?