loading

Mercado: Liverpool oferece 43 milhões de euros por Roméo Lavia, Southampton diz que não

O Southampton rejeitou uma proposta tentadora do Liverpool no valor de 43 milhões de euros por Roméo Lavia, o médio-centro belga de apenas 19 anos, considerado um dos talentos mais promissores a nível mundial na sua posição.

Mercado: Liverpool oferece 43 milhões de euros por Roméo Lavia, Southampton diz que não
Twitter Southampton

De acordo com informações avançadas esta quarta feira pelo jornal desportivo The Athletic, Lavia está no radar do técnico Jurgen Klopp para ocupar o lugar deixado vago por Jordan Henderson, que recentemente se transferiu para o Al Ettifaq, da Arábia Saudita.

O Liverpool, que vê em Lavia um jogador com grande potencial para o futuro, não desiste facilmente e pretende regressar à carga para assegurar a contratação do talentoso médio.

O trajeto de Roméo Lavia tem sido notável. Em 2002, o Southampton contratou-o ao Manchester City por 12,3 milhões de euros, demonstrando logo desde cedo a sua visão apurada para talentos emergentes. Agora, parece estar disposto a abrir mão do belga, mas a um preço elevado - cerca de 58 milhões de euros, aproximadamente 50 milhões de libras.

A época passada foi de afirmação para Lavia na Premier League, onde realizou 29 jogos, mostrando a sua capacidade de adaptação e desempenho consistente ao mais alto nível.

Atualmente, o Transfermarkt, reconhecido site de avaliação de jogadores, estima o seu valor em 32 milhões de euros, o que reflete o seu estatuto crescente no mundo do futebol.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?