loading

OFICIAL: Avançado suíço Christian Fassnacht é o novo reforço do Norwich

O Norwich City anunciou esta quarta feira a contratação do avançado suíço Christian Fassnacht. Aos 29 anos, o jogador deixa o Young Boys, da Suíça, para abraçar um novo desafio na Inglaterra.

OFICIAL: Avançado suíço Christian Fassnacht é o novo reforço do Norwich
Twitter Norwich

A transferência foi concretizada por um montante de três milhões de euros, representando um passo significativo na carreira de Fassnacht, que agora terá a oportunidade de se desafiar fora do seu país natal.

Nas suas primeiras declarações como jogador do Norwich, Christian Fassnacht expressou a sua felicidade com a mudança, descrevendo-a como um sonho tornado realidade. O avançado internacional suíço está animado para enfrentar novos desafios na equipa inglesa.

"Estou muito feliz por assinar pelo Norwich City. Desafiar-me fora da Suíça, neste clube, para mim, é um sonho tornado realidade", disse Fassnacht, aos canais oficiais do emblema inglês.

O contrato assinado tem a duração de duas épocas, com a opção de mais uma. Na última temporada pelo Young Boys, Christian Fassnacht mostrou o seu valor com um desempenho notável, marcando 11 golos e fornecendo dez assistências em 34 jogos disputados. Essa produtividade chamou a atenção do Norwich, que não hesitou em assegurar os seus serviços.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?