loading

OFICIAL: Penafiel anuncia a chegada do avançado Gabriel Barbosa, ex-Levadiakos

Penafiel continua a ser palco de grandes movimentações no mercado de transferências, e desta vez a equipa da II Liga anunciou a contratação do avançado brasileiro Gabriel Barbosa.

OFICIAL: Penafiel anuncia a chegada do avançado Gabriel Barbosa, ex-Levadiakos
Penafiel

O jogador, proveniente do Levadiakos, da Grécia, assinou um contrato válido para as próximas duas temporadas com os durienses.

Aos 26 anos, o jogador traz consigo uma carreira internacional diversificada. Na última época, esteve emprestado ao Kukësi, principal equipa da Albânia, onde se destacou, apontando seis golos em 32 partidas disputadas. O jogador teve também passagens por outros clubes, como Londrino, Figueirense e Paysandu no Brasil, além de uma experiência na Coreia do Sul ao serviço do FC Seul.

O ponta de lança, que foi formado maioritariamente no Palmeiras, apresenta-se como um reforço de peso para o Penafiel, trazendo consigo um vasto leque de habilidades e experiência em diferentes campeonatos. Com o objetivo de fortalecer o ataque, a contratação de Gabriel Barbosa representa uma aposta ambiciosa por parte do clube para a época 2023/2024.

A equipa comandada por Hélder Cristóvão tem realizado uma profunda reestruturação no plantel para enfrentar os desafios da nova temporada. Com a chegada de Gabriel Barbosa, o Penafiel já totaliza 14 contratações durante o defeso, demonstrando a determinação em montar um elenco competitivo para as competições futuras.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?