loading

OFICIAL: Samuel Chukwueze é o mais recente reforço do Milan

O Milan anunciou na tarde desta quinta feira a contratação do talentoso avançado nigeriano Samuel Chukwueze, que chega ao emblema italiano proveniente do Villarreal.

OFICIAL: Samuel Chukwueze é o mais recente reforço do Milan
AC Milan

A transferência, estimada em 20 milhões de euros, representa um reforço significativo para a equipa italiana, que procura fortalecer o seu setor ofensivo para a próxima temporada.

Chukwueze, de apenas 24 anos, ganhou notoriedade no futebol europeu ao brilhar pelo Villarreal nas últimas sete épocas. Ao longo desse período, o jogador mostrou habilidades excecionais no campo, tendo marcado 13 golos e fornecido 12 assistências em 50 jogos na última temporada.

O seu desempenho impressionante chamou a atenção de diversos clubes europeus, mas foi o Milan que assegurou o jovem avançado como um investimento no seu futuro.

O clube italiano anunciou que Chukwueze assinou um contrato longo, com validade até 30 de junho de 2028, mostrando a confiança da equipa na sua capacidade de desempenhar um papel importante nos anos vindouros.

O jogador terá a honra de vestir a camisola número 21 dos rossoneri e enfrentará a competição na Serie A, uma das ligas mais prestigiadas do futebol mundial.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?