loading

Jéssica Silva: "Acredito que devíamos ser as justas vencedoras deste jogo"

Declarações de Jéssica Silva, jogadora de Portugal, na zona de entrevistas rápidas após o Portugal – Estados Unidos, do Mundial feminino de futebol, disputado no Eden Park, em Auckland, na Nova Zelândia, e que terminou com um empate 0-0.

Jéssica Silva: "Acredito que devíamos ser as justas vencedoras deste jogo"
Seleções de Portugal

“Saímos tristes deste jogo, fizemos tudo para vencer. Fomos a equipa mais competente, acredito que devíamos ser as justas vencedoras deste jogo. Independentemente de ter sido um empate, foi um empate que nos custa a passagem aos oitavos de final, que era o nosso objetivo.

Naturalmente que estamos orgulhosas do que fizemos neste torneio, mas queríamos mais. Queremos mais, queremos voltar cá. Temos um ano grande pela frente, mas deixamos este Mundial com um sentimento amargo porque tínhamos muito para dar nesta competição.

Faltou-nos esse bocadinho de sorte [num remate perigoso de Ana Capeta já em período de descontos]. Estou mesmo muito triste por este resultado. Mas também muito orgulhosa pelo que fizemos. Batemo-nos contra uma das melhores equipas do mundo, as bicampeãs mundiais. Olhem para nós, não se esqueçam de nós! Continuem a dar-nos a mão, porque este grupo é incrível!

Esta participação [no Mundial] vai ajudar-nos a crescer, a evoluir. Temos de ter mais maturidade, mais do que a que mostrámos hoje. Somos as tais principiantes, disseram-nos que precisávamos de um milagre para passar e hoje demonstrámos que no futebol não há impossíveis, muito menos milagres. Queríamos ter dado esta vitória não só aos que estão connosco, mas àqueles que duvidaram da competência desta seleção. Agora é seguir em frente. Amanhã reerguemo-nos e estamos cá para mostrar o Portugal que nós somos”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?