loading

Mercado: Miguel Veloso muito próximo de ser confirmado como reforço do Pisa

Miguel Veloso, experiente médio português de 37 anos, está próximo de garantir um novo clube em solo italiano, uma vez que está a um pequeno passo de se tornar o novo jogador do Pisa.

Mercado: Miguel Veloso muito próximo de ser confirmado como reforço do Pisa
Miguel Veloso

Após o término do contrato com o Hellas Verona, o jogador encontra-se sem clube, mas está prestes a assinar com o Pisa, clube italiano que disputa o segundo escalão do futebol italiano.

De acordo com informações do jornalista Gianluca Di Marzio, Miguel Veloso já realizou os habituais exames médicos com sucesso e a oficialização da sua contratação pelo Pisa é esperada nas próximas horas.

No Pisa, o experiente médio português terá a oportunidade de continuar a sua carreira no competitivo futebol italiano, onde já deixou a sua marca em clubes anteriores. O jogador irá partilhar o balneário com o jovem lateral Tomás Esteves, num clube que espera colher os frutos da experiência e qualidade que Veloso pode acrescentar ao plantel.

Na última época, Miguel Veloso participou em 22 jogos pelo Hellas Verona, somando um total de 103 jogos pelo clube italiano ao longo da sua estadia. Antes disso, o médio representou o Olivais e Moscavide, Sporting CP, FK Dínamo Kiev e Genoa, mostrando a sua versatilidade e adaptação ao longo dos anos.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?