loading

Roberto Soldado diz adeus aos relvados aos 38 anos

Roberto Soldado, talentoso goleador espanhol, põe um ponto final na sua longa carreira no futebol, após 21 anos a brilhar nos grandes palcos do futebol europeu.

Roberto Soldado diz adeus aos relvados aos 38 anos
Roberto Soldado

Aos 38 anos de idade, o avançado decidiu anunciar o seu adeus aos relvados após ter representado o Levante na última temporada.

Num emotivo vídeo partilhado nas redes sociais, Roberto Soldado expressou a sua gratidão a todos os que o acompanharam ao longo desta incrível jornada. Desde companheiros de equipa, amigos, familiares, treinadores e, claro, aos adeptos que o apoiaram incondicionalmente.

"Hoje ponho fim a 21 anos de carreira e a um sonho que nunca pensei que se fosse realizar, muito menos que duraria tanto tempo. Obrigado a todos por me ajudarem nesta jornada. Até sempre", disse Soldado, visivelmente emocionado.

Formado na academia do Real Madrid, Soldado mostrou o seu talento em vários clubes ao longo dos anos. O avançado representou o Osasuna, Getafe, Valencia, Tottenham, Villarreal, Fenerbahçe, Granada e, por último, o Levante. No Real Madrid, Soldado viveu um dos momentos mais marcantes da sua carreira, ao sagrar-se campeão espanhol na época 2007/08.

Pela seleção espanhola, o avançado marcou sete golos em 12 partidas disputadas, demonstrando o seu talento ao mais alto nível internacional.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?