loading

Albert Riera: "Fomos melhores do que o Vitória"

Declarações de Albert Riera, treinador do Celje, após o jogo frente ao Vitória de Guimarães da segunda mão da segunda pré-eliminatória da Liga Conferência Europa.

Albert Riera: "Fomos melhores do que o Vitória"
NK Celje

“Eu não sou ninguém para poder dizer o que falhou no Vitória. Hoje, na minha opinião, fomos melhores do que o Vitória. Aprendemos com os erros que cometemos no primeiro jogo, analisámos o jogo e tentámos melhorar, com informação sobre o que tínhamos a fazer. O plano traçado funcionou. O mérito é dos jogadores, que estiveram em campo e fizeram um excelente jogo, a nível posicional. Durante todo o jogo, em minha opinião, fomos melhores esta noite.

[Prepararam-se para os penáltis?] A última coisa que fizemos ontem [quarta-feira] antes de ir para o chuveiro, no treino, foi treinar penáltis, porque todos os pormenores contam.

O Vitória era favorito e continua a ser. Ficou em sexto lugar num campeonato muito competitivo [I Liga 2022/23], o orçamento é bastante superior, não sei se foram arrogantes a preparar o jogo, tal como me perguntaram, mas o favoritismo é apenas no papel. Conseguimos uma boa vitória, um resultado importante, não só para o Celje, mas também para o futebol esloveno.

Estava confiante, porque sei a equipa que tenho, e sei que evoluíram bastante. Disse que estávamos vivos, que a equipa estava viva e hoje mostrámos isso. Acreditar na fase de grupos? Tenho de fazer os jogadores acreditar e fazer com que se continuem a divertir no campo”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?