loading

OFICIAL: Jovem defesa-central Ashley Phillips assina contrato com o Tottenham

O Tottenham Hotspur, anunciou este sábado a contratação do talentoso defesa-central Ashley Phillips. O jovem jogador de apenas 18 anos chega ao clube londrino proveniente do Blackburn Rovers e assinou um contrato válido até 2028.

OFICIAL: Jovem defesa-central Ashley Phillips assina contrato com o Tottenham
Twitter Tottenham

Apesar de não terem sido revelados os detalhes financeiros da transferência, a imprensa britânica indica que o Tottenham desembolsou cerca de dois milhões de euros para assegurar a promessa do futebol inglês.

A chegada de Ashley Phillips representa mais um reforço significativo para o plantel dos spurs, que já conta com nomes conhecidos como Eric Dier e Pedro Porro, ambos ex-jogadores do Sporting.

Na última temporada, o jovem defesa-central teve algumas oportunidades na equipa principal do Blackburn Rovers, onde realizou quatro jogos. Além disso, também participou em 10 jogos pela equipa sub-21 do clube inglês, contribuindo com uma assistência.

Ashley Phillips é internacional pelas seleções jovens de Inglaterra, o que evidencia o seu potencial e talento reconhecido no cenário internacional. A sua contratação representa um investimento no futuro do clube, demonstrando a aposta do Tottenham em jovens promissores para fortalecer a sua equipa.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?