loading

Tottenham e a saída de Harry Kane: "Foi claro sobre não querer assinar um novo contrato"

O presidente do Tottenham, Daniel Levy, expressou a sua determinação em manter Harry Kane na equipa inglesa, tendo oferecido múltiplas opções de renovação contratual, tanto a curto como a longo prazo.

Tottenham e a saída de Harry Kane: "Foi claro sobre não querer assinar um novo contrato"
Tottenham

No entanto, Kane deixou claro que desejava enfrentar um novo desafio, recusando a renovação no verão. Nesse sentido, o Tottenham aceitou a transferência do jogador, agora oficializado como reforço do Bayern.

Levy enalteceu a trajetória de Harry Kane, um produto da formação do clube que se tornou uma das maiores referências a vestir a camisola dos Spurs, destacando o seu estatuto como um avançado de elite no futebol mundial.

"É um produto da Academia que se tornou num dos melhores jogadores de sempre a vestir a camisola do Tottenham e que se tornou num avançado de elite no futebol mundial", começou por dizer o presidente do emblema inglês.

"Tentámos por muito tempo convencer Harry Kane e os seus empresários com várias formas de renovação de contrato, quer de curto como longo prazo. No entanto, Harry foi claro sobre querer um novo desafio e em não assinar um novo contrato neste verão. Desta forma, aceitamos que fosse transferido", afirmou.

A postura profissional de Kane, dentro e fora de campo, foi também destacada, sendo considerado uma inspiração para os jovens que almejam seguir o seu exemplo.

Levy encerrou a mensagem, afirmando que Kane será sempre bem-vindo no clube, permanecendo como um membro querido da família dos Spurs e deixando uma marca indelével na história do clube.

"É um membro muito amado da família dos Spurs e que ficará para sempre na nossa história", rematou.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?