loading

Gift Orban no radar do Tottenham: Proposta de 27 milhões de euros não convence o Gent

Após a saída de Harry Kane para o Bayern de Munique, o Tottenham está ativo no mercado de transferências, à procura de um avançado para ocupar o lugar deixado vago pelo internacional inglês.

Gift Orban no radar do Tottenham: Proposta de 27 milhões de euros não convence o Gent
Gent

O clube londrino fez uma proposta no valor de 27 milhões de euros por Gift Orban, um promissor avançado nigeriano que atualmente pertence ao Gent. No entanto, a oferta foi recusada pelo emblema belga, que pretende 30 milhões de euros, com a possibilidade de adicionais variáveis.

Com apenas 21 anos de idade, Gift Orban é uma jovem promessa que se destacou na última temporada, marcando impressionantes 20 golos em 22 jogos ao serviço do Gent.

Na presente época, já acumula cinco golos em apenas três jogos. O valor de mercado do jogador é estimado em 20 milhões de euros, o que demonstra o seu potencial e a atenção que tem recebido no mercado de transferências.

O Tottenham continua a avaliar as opções disponíveis no mercado, com o objetivo de fortalecer o seu plantel e enfrentar os desafios da próxima temporada com uma frente de ataque competitiva. A busca pelo substituto de Harry Kane é uma prioridade, e o clube está disposto a investir para assegurar a qualidade necessária para o seu sucesso.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?