loading

OFICIAL: Igor Rossi regressa a Portugal para representar o Farense

O defesa central brasileiro Igor Rossi, que representou o Marítimo entre 2010 e 2015, está de regresso a Portugal para reforçar o Farense.

OFICIAL: Igor Rossi regressa a Portugal para representar o Farense
Farense

"O atleta brasileiro conta com 300 presenças e 21 golos como profissional. É um jogador caracterizado pela sua forte capacidade no jogo aéreo, qualidade de passe e desarme. Estamos confiantes de que o Igor será uma peça importante para atingirmos os objetivos de 2023/24", referiu a SAD algarvia.

Igor Rossi, de 34 anos, assinou por uma temporada, com mais uma de opção.

O jogador, formado no Internacional de Porto Alegre, representou os madeirenses durante cinco épocas, antes de passar por Hearts (Escócia), Al Faisaly (Arábia Saudita) e Al Ittihad Kalba (Emirados Árabes Unidos).

"Quero agradecer a confiança do presidente e de todos os elementos do Farense para que fosse possível a minha vinda para cá. Estou muito feliz e motivado para, junto dos meus companheiros, lutarmos pelos objetivos traçados para a temporada", disse o central.

Igor Rossi é o sétimo reforço do Farense para 2023/24, depois do guarda-redes Luiz Felipe, dos defesas Fran Delgado, Artur Jorge e Talys Oliveira, do médio Rafael Barbosa e do avançado Bruno Duarte.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?