loading

Bayern Munique: Musiala afastado por tempo indeterminado devido a lesão

O cenário não é promissor para o Bayern Munique, visto que o clube anunciou, esta quarta feira, que o médio Jamal Musiala sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda durante o treino.

Bayern Munique: Musiala afastado por tempo indeterminado devido a lesão
Bayern Munique

Esta infortunada lesão deixará o internacional alemão fora de ação por um período indeterminado, o que o privará de participar em vários compromissos cruciais.

Musiala, de apenas 20 anos, tem desempenhado um papel preponderante na equipa orientada por Thomas Tuchel. Na temporada passada, conseguiu impressionantes números, registando um total de 16 golos e 14 assistências em 47 jogos. Este jovem médio-ofensivo emergiu como um ativo inestimável para a equipa bávara.

O Bayern Munique sentirá profundamente a ausência de Musiala, especialmente nos próximos jogos da Bundesliga. A sua influência no meio-campo e a sua capacidade de contribuir tanto para o marcador como para a criação de oportunidades serão dificilmente substituíveis.

Não só os compromissos a nível de clube serão afetados, mas também os da seleção alemã. Musiala ficará impossibilitado de participar nos confrontos com o Japão (9 de setembro) e França (12), que estavam previstos como preparação para o Euro-2024.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?