loading

Mercado: FC Porto volta a olhar para o regresso de Francisco Conceição após falhar Moutinho

Após não conseguir concretizar a contratação de João Moutinho, médio que está a um pequeno passo de assinar pelo Sp. Braga, o FC Porto direciona agora o seu foco para o possível regresso de Francisco Conceição ao Dragão.

Mercado: FC Porto volta a olhar para o regresso de Francisco Conceição após falhar Moutinho
Ajax

De acordo com informações avançadas esta sexta feira pelo diário desportivo "O Jogo", o FC Porto está a considerar a hipótese de trazer de volta Francisco Conceição, seguindo os passos de Jorge Sánchez, que também poderá ser um reforço para os dragões, vindo do Ajax.

A necessidade de fortalecer a equipa no setor ofensivo tornou-se evidente após a saída de Otávio para o Al Nassr e a transferência de Pepê para uma posição mais central.

Sérgio Conceição identificou a lacuna na posição de extremo e está empenhado em reforçar a sua equipa para enfrentar os desafios da próxima temporada. Com Gabriel Verón, Gonçalo Borges e Galeno como as únicas opções no momento, o treinador portista considera essencial trazer mais profundidade ao plantel.

No entanto, o regresso de Francisco Conceição ao FC Porto não se prevê ser uma tarefa fácil. Apesar de ter enfrentado dificuldades no seu primeiro ano no Ajax, o jovem de 20 anos acredita que esta época terá mais oportunidades para se afirmar, tendo em conta as mudanças operadas no plantel do clube holandês.

Recorde-se que o jogador saiu do FC Porto para o Ajax há cerca de um ano, numa transferência avaliada em cinco milhões de euros.

À medida que o mercado de transferências se aproxima do seu encerramento, o FC Porto procura assegurar as posições necessárias para enfrentar os desafios que se avizinham na nova época.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?