loading

José Gomes: "Parecia que tudo era muito fácil para o Farense"

Declarações de José Gomes, treinador do Desportivo de Chaves, após o jogo frente ao Farense, da terceira jornada da I Liga.

José Gomes: "Parecia que tudo era muito fácil para o Farense"
Desp.Chaves

“Acho que foram cinco cruzamentos e quatro golos e, portanto, uma permissividade em termos defensivos surpreendente, por aquilo que os jogadores têm trabalhado e têm demonstrado noutros jogos.

A origem dos golos [sofridos] no último jogo [derrota por 2-4 frente ao Sporting de Braga] não tem nada que ver com a origem dos golos [sofridos] neste jogo. Parecia que tudo era muito fácil para o Farense, cada vez que chegavam lá criavam perigo, e depois, do outro lado, quando chegámos com perigo não conseguimos converter.

Isso repetiu-se na segunda parte, com mais um golo do Farense e nós a criarmos também algumas oportunidades. Apesar de o Farense também ter criado duas claras oportunidades na segunda parte. Convertidas todas as oportunidades, isto era jogo para ficar 7-5.

Foi, realmente, mau de mais a falta de agressividade a nível defensivo, a forma fácil com que conseguiram converter na nossa área. Parabéns ao Farense, que aproveitou as oportunidades que nós demos.

O único responsável por esta derrota sou eu. É a mim que me compete levantar o ânimo destes jogadores, preparar a próxima semana e dar a volta à situação.”

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?