loading

Luís Freire: "É um resultado pesado, no mínimo devíamos ter tirado um ponto deste jogo"

Declarações do treinador do Rio Ave, Luís Freire, após a derrota frente ao FC Porto (1-2), em jogo da terceira jornada da I Liga, disputado hoje, no Estádio do Rio Ave, em Vila do Conde.

Luís Freire: "É um resultado pesado, no mínimo devíamos ter tirado um ponto deste jogo"
Rio Ave

“Jogo equilibrado, em que tentámos, desde o início, condicionar o FC Porto, mesmo com a dificuldade de jogar contra o vento na primeira parte. Ainda assim, tivemos a primeira oportunidade do jogo, pelo João Graça, com o adversário a ter mais bola, mas sem perigo.

Conseguimos manter o empate até ao intervalo e, no regresso, conseguimos entrar mais fortes, ter mais bola e levar o jogo para o meio-campo. Acabámos por fazer o golo, mas, depois, o jogo tornou-se algo quezilento e tive de tirar alguns jogadores pelo cansaço.

Na parte final, tornou-se tudo muito emocional, tivemos substituições forçadas e o FC Porto acabou por fazer o golo [do empate] de penálti e, com isso, ganhou mais dinâmica.

Nessa fase, quebrámos e cometemos um grande erro no golo que deu o 2-1 ao adversário.

É um resultado pesado, no mínimo devíamos ter tirado um ponto deste jogo. Temos de ser mais espertos nestas partes finais.

[Arbitragem] Aos sete minutos, o Eustáquio teve duas entradas para cartão vermelho e depois houve um outro jogador do FC Porto que 'abriu' a cabeça ao Santos, já na parte final. Mas, agora, não vale a pena estar a falar disso.

Temos de crescer e melhorar para conseguirmos segurar o resultado nestas situações. O FC Porto teve mérito e nós temos de ter mais coragem nestas fases finais”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?