loading

OFICIAL: Rafael Assis regressa a Portugal para ser reforço do Trofense

Com passagens por clubes como Sporting de Braga e Desportivo de Chaves, o experiente jogador Rafael Assis foi esta quarta feira anunciado como o mais recente reforço do Trofense.

OFICIAL: Rafael Assis regressa a Portugal para ser reforço do Trofense
trofense

Mais de um ano após a sua saída do Varzim, o médio de 32 anos marca assim o seu regresso a Portugal, tendo sido oficializado como reforço do Trofense, equipa que atualmente está inserida na Serie A da Liga 3.

Rafael Assis, dotado de considerável experiência, é um atleta brasileiro que já trilhou um percurso marcante em solo português, inclusive atuando na 1ª Liga. A sua estreia em território luso ocorreu enquanto representava o Beira-Mar, e desde então, acumulou passagens por diferentes clubes como Chaves, Sp. Braga e ainda Paços de Ferreira.

Na época passada, Rafael Assis alinhou em 26 jogos no Bahrein, dividindo o seu tempo entre as equipas Al Khalidya e Al-Najma. Agora, regressa a Portugal para se juntar ao Trofense, equipa que, sob a orientação de Nuno Manta Santos, ocupa atualmente o 8º lugar na Serie A da Liga 3, acumulando três pontos em quatro jogos disputados.

Entretanto, é importante salientar que o Trofense foi sancionado com a perda de três pontos devido a incumprimentos salariais referentes à temporada anterior, um aspeto que desafiou a estabilidade coletiva do clube nesta fase competitiva.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?