loading

Mercado: Rabiola no Desp. Aves por empréstimo do FC Porto

O Desportivo das Aves, da Liga de Honra, anunciou hoje ter chegado a acordo com o FC Porto para o empréstimo do ponta de lança Rabiola, que na época passada alinhou no Olhanense, da Liga de futebol.

O jovem avançado, que completa em julho 21 anos, é natural de Guimarães e foi formado no Vitória tendo ingressado no FC Porto no decorrer da temporada 2007/08.

Na última época, foi emprestado ao Olhanense, mas não foi muito utilizado pelo treinador Jorge Costa, tendo marcado apenas um golo, chegando agora à Vila das Aves, num empréstimo por uma temporada.

Rabiola é o sexto reforço dos avenses depois do médio Marco Cláudio (ex-Freamunde), do guarda-redes Hélder Godinho (ex-União de Leiria), do defesa central Gonçalo (emprestado pela Académica), do defesa central João Pedro (ex-Portimonense) e do avançado Vasco Matos (ex-Portimonense).

Para a semana e antes da apresentação da equipa aos sócios, dia 03 de julho, o plantel, que não deverá ultrapassar os 24 jogadores, deverá ficar definido, ficando a faltar um lateral direito, dois médios e um avançado.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?