loading

Mercado: Manchester United mostra interesse em João Neves, apelidado de "Bruno Fernandes 2.0"

As negociações entre o Benfica e o Manchester United em relação a uma possível transferência de João Neves, jogador promissor dos encarnados, estão a ganhar destaque, quer a nível nacional quer internacional.

Mercado: Manchester United mostra interesse em João Neves, apelidado de "Bruno Fernandes 2.0"
Benfica

De acordo com o jornal inglês 'The Sun', os dois clubes, Benfica e Manchester United, têm mantido algumas conversas nos últimos dias para discutir a possibilidade de uma transferência de João Neves para a Premier League. O periódico inglês vai mais longe, apelidando João Neves de "Bruno Fernandes 2.0", realçando as semelhanças entre os dois jogadores.

O interesse do Manchester United no jovem de 18 anos é reportado como significativamente forte, algo que não escapou à perceção do Benfica. Contudo, o artigo sublinha que, apesar do interesse inglês e da possível vontade de João Neves em experimentar a Premier League, o Benfica tem a intenção de manter o jovem talento por mais uma temporada, preferindo vendê-lo no próximo verão.

De referir que, segundo o "The Sun", a única circunstância que poderia alterar este cenário, seria uma eventual eliminação do Benfica da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Segundo informações da imprensa internacional, o Chelsea também demonstrou interesse recentemente na contratação de João Neves, e chegou mesmo a fazer chegar este interesse a Rui Costa, mas o presidente do Benfica disse prontamente que não.

De referir ainda que, as relações entre os clubes foram afetadas pelo episódio Enzo Fernández, o que torna o Benfica menos inclinado a negociar com os londrinos nesta fase.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?