loading

OFICIAL: Promessa norueguesa Sivert Mannsverk assina pelo Ajax até 2028

O Ajax, anunciou esta sexta feira mais uma aquisição para o seu plantel. Sivert Heggheim Mannsverk, talentoso médio norueguês de apenas 21 anos, é a mais recente adição à equipa holandesa.

OFICIAL: Promessa norueguesa Sivert Mannsverk assina pelo Ajax até 2028
Ajax

Mannsverk anteriormente representava o Molde e assinou um contrato com o Ajax que se estende até 2028.

Nascido e criado nas fileiras do Sogndal, Mannsverk deu os primeiros passos como sénior no seu clube formador. Em 2021, fez a mudança para o Molde, onde rapidamente se destacou. Durante o seu tempo no clube, conquistou uma liga norueguesa e uma Taça da Noruega, demonstrando o seu potencial como uma promessa no futebol norueguês.

De acordo com fontes na Noruega, o negócio foi concluído por um valor a rondar os 9 milhões de euros. Esta quantia reflete o alto valor que o Ajax atribui a Mannsverk e a sua convicção de que ele será uma mais-valia para a equipa.

No decorrer da temporada de 2023, o jovem médio mostrou o seu talento, acumulando três golos e uma assistência em 24 partidas disputadas. A sua versatilidade no meio-campo e a capacidade de criar oportunidades fazem dele um jogador emocionante para os adeptos do Ajax acompanharem.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?