loading

Mercado: Jesé Rodríguez muito perto de se juntar a Samaris e Slimani no Coritiba

O antigo extremo do Real Madrid e do Sporting, Jesé Rodríguez, vai agora aventurar-se no futebol brasileiro. O jogador assinou um contrato de duas temporadas com o Coritiba, clube de destaque do estado do Paraná, Brasil.

Mercado: Jesé Rodríguez muito perto de se juntar a Samaris e Slimani no Coritiba
jese rodriguez

Esta contratação marca a terceira aquisição consecutiva de jogadores com passagem no futebol português. Anteriormente, o clube tinha contratado os serviços de Islam Slimani, que se destacou no Sporting, e de Andreas Samaris, médio que defendeu as cores de Benfica e Rio Ave.

A chegada de Jesé Rodríguez gerou um burburinho considerável entre os adeptos do Coritiba, que aguardam ansiosamente para a sua estreia com a camisola do emblema brasileiro. O extremo espanhol, de 30 anos, estava sem clube desde que se desligou da Sampdoria, onde contribuiu com um golo e uma assistência em 11 jogos.

Para Jesé, esta mudança para o Brasil representa a sua primeira incursão no futebol não europeu. Embora tenha vivido uma carreira algo nómada nos últimos anos, é fundamental recordar o início ilustre do jogador no Real Madrid. Durante a sua passagem pelo gigante espanhol, Jesé mostrou o seu talento, marcando 18 golos e dando 15 assistências em 94 partidas oficiais pelos merengues.

O Coritiba, atualmente na parte inferior da tabela do Brasileirão, espera que a experiência e talento de Jesé Rodríguez possam ajudar a rejuvenescer a sua campanha e afastá-lo da zona de descida.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?