loading

OFICIAL: Médio português Gedson Fernandes estende o seu vínculo com o Besiktas até 2027

O médio internacional português Gedson Fernandes estendeu esta quarta feira o seu contrato com o Besiktas por mais uma temporada, estando agora vinculado ao clube turco até ao final da época 2026/27.

OFICIAL: Médio português Gedson Fernandes estende o seu vínculo com o Besiktas até 2027
besiktas

Gedson Fernandes, de 24 anos, ingressou no Besiktas na temporada anterior, onde realizou um total de 36 jogos e marcou três golos pelo clube de Istambul. Antes de se juntar ao Besiktas, Gedson Fernandes passou uma temporada no Caykur Rizespor, também na Turquia, por empréstimo do Benfica.

Em declarações publicadas no site oficial do clube, Gedson Fernandes expressou a sua satisfação com a renovação do contrato com o emblema da Turquia.

"Estou muito feliz por prolongar o contrato. Fazer parte do Besiktas deixa-me orgulhoso. Espero que meus companheiros e eu tenhamos sucesso em todas as competições nesta temporada. Estou pronto para dar tudo em campo por isso."

Com duas internacionalizações pela seleção nacional de Portugal, Gedson Fernandes participou em nove jogos e marcou um golo na época 2023/24. O Besiktas atualmente ocupa o quinto lugar no campeonato turco e tem grandes aspirações para a temporada em curso.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?