loading

França: Lyon vira-se para Fabio Grosso após desistir de Gattuso

O Olympique Lyon parece estar empenhado em contratar um treinador italiano para a equipa. Após o interesse em Gennaro Gattuso ter esfriado nas últimas horas, a direção liderada por John Textor decidiu agora virar a sua atenção para Fabio Grosso.

França: Lyon vira-se para Fabio Grosso após desistir de Gattuso
fabio grosso

O antigo lateral-esquerdo e colega de equipa de Gattuso na seleção italiana, ambos campeões do mundo em 2006, é agora o nome mais forte para assumir o comando técnico do emblema italiano.

A notícia foi avançada esta quarta feira pelo jornal francês L'Équipe, e esta decisão pode trazer de volta Fabio Grosso ao clube onde já jogou no final da década de 2000, conquistando inclusive um campeonato pelo Lyon. A sua passagem anterior pelo clube pode ser vista como uma vantagem, já que ele está familiarizado com a cultura e a história do emblema italiano.

Fabio Grosso encontra-se atualmente sem clube, após terminar o seu contrato com o Frosinone, equipa que levou à promoção à Serie A na temporada passada, conquistando o título da Serie B. A direção do Frosinone, no entanto, optou por contratar Eusebio Di Francesco para a atual temporada.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?