loading

Pulisic rendido ao talento de Rafael Leão: "Ele é um dos melhores do mundo"

O internacional dos Estados Unidos, Christian Pulisic, que recentemente se juntou ao Milan vindo do Chelsea por 20 milhões de euros, não poupou elogios a Rafael Leão, internacional português que tem sido o grande destaque do emblema italiano.

Pulisic rendido ao talento de Rafael Leão: "Ele é um dos melhores do mundo"
Depositphotos

Pulisic destacou o talento de Leão como um dos melhores do mundo e mencionou a força da ala esquerda da equipa, com Leão e Theo Hernandez, afirmando que se diverte muito a jogar com eles.

"Ele é um dos melhores do mundo, na esquerda somos muito fortes com ele e Theo Hernandez. Divirto-me muito a jogar com eles", revelou o internacional pelos Estados Unidos.

Além de elogiar Rafael Leão, Pulisic também teceu comentários positivos sobre Olivier Giroud, elogiando a capacidade de marcação do avançado e a sua inteligência tática.

"Ele marca sempre, é impressionante. É muito inteligente, sabe sempre onde se deve colocar. Além disso, é uma pessoa fantástica."

O jogador norte-americano também expressou admiração pelo treinador Stefano Pioli, referindo que gosta da abordagem direta e franca do treinador, valorizando a honestidade nas avaliações feitas pelo experiente técnico.

"O treinador pode parecer difícil, às vezes. Mas dá sempre a sua opinião de forma dura e é isso que eu procuro num treinador. Gosto quando o treinador faz isso, quando diz tudo o que pensa", concluiu Pulisic.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?