loading

Sérgio Conceição espera encontrar Shakhtar "supermotivado" no Dragão

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, minimizou as alegações de fragilidade do Shakhtar Donetsk na Liga dos Campeões, devido ao cenário de guerra na Ucrânia.

O técnico elogiou a capacidade do adversário de se adaptar às adversidades e disse esperar encontrar um opositor "supermotivado" que tentará honrar a luta do povo ucraniano.

“Nos últimos bons anos, estamos habituados a ver o Shakhtar a ser a equipa número um na Ucrânia e a estar na Liga dos Campeões. Às vezes, nas dificuldades, as equipas superam-se. É sem dúvida um momento difícil para o povo ucraniano e estamos solidários. Eles, num espírito mais emocional, tentam honrar essa luta no seu país e nesse sentido vamos encontrar um opositor supermotivado”, considerou.

Conceição elogiou o Shakhtar, que sempre tem qualidade, mesmo sem tantos estrangeiros, mas com a qualidade de jovens formados no clube e outros com mais experiência.

“Agora, sem tantos estrangeiros, mas com a qualidade de jovens formados no clube e outros com mais experiência que a dão aos restantes”, frisou.

O treinador portista afirmou ser importante conquistar os três pontos num grupo equilibrado, elogiando o Antuérpia e o FC Barcelona, equipa que afirmou ser "uma das melhores equipas do Mundo".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?