loading

Darder lembra momento difícil da carreira: "Nem sequer queria ver os meus filhos..."

Sergi Darder, médio do Maiorca, falou recentemente soabre o momento mais difícil da sua carreira, onde enfrentou uma depressão. O jogador conta agora todo o processo de recuperação.

Darder lembra momento difícil da carreira: "Nem sequer queria ver os meus filhos..."
Mallorca

O jogador espanhol revelou que enfrentou momentos muito difíceis durante a temporada 2019/20, quando estava no Espanhol, e que chegou até a isolar-se da sua família.

"No ano da primeira despromoção com o Espanhol, passei um momento muito mau. Passava o dia fechado no meu quarto, nem sequer queria ver a minha mulher nem os meus filhos... Não queria falar com ninguém", começou por dizer Darder, em entrevista concebida ao programa "El Tercer Tiempo", da Movistar Plus+.

No entanto, o médio também partilhou que procurou ajuda de psicólogos para superar esses momentos difíceis e agora está num lugar onde pode "voltar a desfrutar do futebol".

"Naquele momento, a minha cabeça não estava a funcionar e as minhas pernas também não. Uma má época a nível individual e coletivo que, felizmente e com a ajuda de psicólogos, consegui ultrapassar e agora posso voltar a desfrutar do futebol", afirmou o jogador espanhol.

Darder também relembrou os desafios que enfrentou quando deixou a sua casa aos 13 anos para perseguir o sonho de se tornar jogador profissional. Ele descreveu como foi difícil estar sozinho nessa idade, mas que o sacrifício valeu a pena para alcançar a primeira divisão espanhola.

"Estar sozinho aos 13 anos é muito difícil. Chorei todos os dias nos primeiros tempos. Foi um processo, tive de me sacrificar um pouco para conseguir chegar à primeira divisão", rematou Darder.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?