loading

Sebastián Coates: "Acho que foi uma boa vitória para a equipa"

Declarações de Sebastián Coates, jogador do Sporting, após o jogo frente ao Sturm Graz, da primeira jornada do Grupo D da Liga Europa.

Sebastián Coates: "Acho que foi uma boa vitória para a equipa"

“Acho que foi uma boa vitória para a equipa. É a primeira vez que o Sporting ganha aqui na Áustria e para nós foi muito importante, além de ganhar três pontos na Liga Europa, continuar a bater recordes dentro do clube.

Sabemos que não importa o nome [do adversário], jogando fora vai ser difícil e estamos preparados para isso. Já contávamos que, na primeira parte, eles iam pressionar mais e, na segunda, marcaram um golo sem criar até então nenhuma oportunidade. Depois, o mérito da equipa foi que reagiu de maneira positiva e demos a volta ao resultado.

Temos que ter calma, falta muito tempo [para acabar a época]. O foco é jogo a jogo. Como sempre, é pensar já no próximo jogo da Liga Portugal. É o nosso trabalho.

Já conhecia o [Gonçalo] Inácio há muito e o Ousmane desde o ano passado, mas temos outros jogadores que podem jogar. O grupo, nesse aspeto, é forte e todos podem jogar em qualquer posição”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem está mais perto de chegar aos quartos de final da Liga Europa?