loading

Sporting: Golo de "Letra" de Nuno Santos nomeado para o Prémio Puskás (c/vídeo)

Nuno Santos, irreverente extremo do Sporting, está nomeado para o prestigioso "Prémio Puskás". O golo de letra do jogador português frente ao Boavista, na 24ª jornada da última temporada, está entre os 11 finalistas.

Sporting: Golo de "Letra" de Nuno Santos nomeado para o Prémio Puskás (c/vídeo)
Sporting

O golo em questão, um toque de "letra" deslumbrante, não só abriu caminho para a vitória do Sporting sobre o Boavista na época passada, como também conquistou o coração dos fãs de futebol em todo o mundo.

O jogo que apresentou este momento mágico ocorreu na 24.ª jornada da temporada anterior, quando o Sporting enfrentou o Boavista. O resultado final foi uma vitória convincente por 3-0 para os Leões, mas foi o golo de Nuno Santos que roubou as atenções e agora o coloca no centro das atenções mundiais.

Além de ter sido considerado o melhor golo da I Liga na última época, agora concorre ao título de melhor golo do ano à escala mundial. Este é um feito notável que coloca Nuno Santos no mesmo patamar que grandes nomes do futebol que já venceram este prémio, como Cristiano Ronaldo.

O Prémio Puskás considerará golos marcados entre 19 de dezembro de 2022 e 20 de agosto de 2023, independentemente da nacionalidade, escalão e género dos jogadores. A decisão final sobre o vencedor será baseada tanto em votação online como nas escolhas de um painel de especialistas.

No que diz respeito ao futebol português, apenas Cristiano Ronaldo conseguiu trazer para casa este prestigioso prémio. Nuno Santos está determinado a seguir os passos do seu compatriota e acrescentar o seu nome à lista de vencedores.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?