loading

Ajax-Feyenoord suspenso após adeptos lançarem tochas para o relvado

O clássico Ajax-Feyenoord, da sexta jornada da Liga neerlandesa, foi suspenso aos 55 minutos, após adeptos da equipa da casa lançarem tochas para o relvado da Johan Cruyff Arena, em Amesterdão.

Ajax-Feyenoord suspenso após adeptos lançarem tochas para o relvado

A partida estava 3-0 para o Feyenoord, quando adeptos do Ajax começaram a lançar tochas e outros objetos para o relvado. O árbitro Serdar Gozubuyuk suspendeu o jogo e os jogadores de ambas as equipas foram para os balneários.

Nas imediações do estádio, alguns adeptos vandalizaram uma das entradas principais do recinto, enquanto outros entraram em confrontos com a polícia, que foi obrigada a intervir montada em cavalos.

Este é o segundo jogo do Ajax que é suspenso devido ao comportamento dos adeptos. Em abril, o clássico PSV-Ajax foi suspenso aos 45 minutos, após um adepto do PSV lançar um copo de plástico em direção ao jogador Steven Berghuis, do Ajax. O copo não atingiu o jogador, mas o árbitro decidiu suspender o jogo.

O Ajax está a atravessar um momento difícil na temporada, com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos. A equipa ocupa a décima quarta posição da Liga neerlandesa, a 10 pontos do líder PSV Eindhoven.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?