loading

Luís Freire: "Sou o principal responsável e a cabe-me encontrar soluções"

O treinador do Rio Ave, Luís Freire, assumiu a responsabilidade pela derrota da sua equipa por 4-0 frente ao Moreirense, na sétima jornada da I Liga.

Luís Freire: "Sou o principal responsável e a cabe-me encontrar soluções"
Rio Ave

"Começámos o jogo bem, a ter bola e a criar oportunidades, mas o nosso ascendente só durou até ao primeiro golo do Moreirense, num passe rotura nas costa da nossa defesa", disse Freire em declarações à imprensa.

"Sabíamos que o adversário é uma equipa forte no contra-ataque, mas tentámos chegar ao empate, criando algumas oportunidades, mas, depois, num erro nosso, sofremos o 2-0", continuou.

"A partir do 3-0 o jogo partiu e com uma equipa desmoralizada e os buracos foram aparecendo. Tentámos reagir, mas levamos sempre um soco", admitiu.

"O resultado dita as avaliações. Na primeira parte podíamos ter marcado três golos. O jogo foi desequilibrado pela eficácia do Moreirense. Foram apenas três pontos perdidos, não mais que isso. Sei que os adeptos têm direito a não estar satisfeitos", reconheceu.

"Temos de continuar a fazer o nosso trabalho. Sou o principal responsável e a cabe-me encontrar soluções para voltar a vencer e recuperar a confiança", concluiu.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?