loading

Espanha: Real Madrid goleia na receção ao Osasuna e não deixa fugir liderança da La Liga

O Real Madrid demonstrou este sábado todo o seu poderio ao golear o Osasuna por 4-0, garantindo assim a liderança do campeonato. O destaque da partida foi uma vez mais Jude Bellingham, médio inglês que continua a fazer delirar os adeptos merengues.

Espanha: Real Madrid goleia na receção ao Osasuna e não deixa fugir liderança da La Liga
Real Madrid

O médio inglês Jude Bellingham foi a estrela do Real Madrid, marcando dois golos cruciais, um no início da primeira parte e outro no início da segunda, aos 9 e 54 minutos, respetivamente. Os tentos certeiros do médio inglês tranquilizaram a equipa da capital, que ampliou a goleada com os golos de Vinicius Júnior, aos 65 minutos, e Joselu, aos 70 minutos.

Bellingham está a destacar-se como a grande figura do Real Madrid neste início da temporada 2023/24, liderando a lista de melhores marcadores com oito golos, quase metade dos golos totais dos merengues na competição.

Com esta vitória convincente, o Real Madrid permanece no topo da La Liga, com uma vantagem de dois pontos sobre o Girona. O Girona, que jogou com um jogador a mais desde os 10 minutos devido à expulsão do venezuelano Darwin Machis, pode voltar ao terceiro lugar no domingo, se o Barcelona vencer o Granada, atual penúltimo classificado.

A próxima ronda da Liga dos Campeões verá o Real Madrid enfrentar o Sporting de Braga, enquanto a Liga espanhola continua a proporcionar emoções e desafios incríveis.

Programa da jornada

Sexta-feira, 6 de Outubro de 2023
Athletic Bilbao - Almería, 3 - 0

Sábado, 7 de Outubro de 2023
Cádiz - Girona, 0 - 1
Real Madrid - Osasuna, 4 - 0
Mallorca - Valência, 1 - 1
Sevilla - Rayo Vallecano, 2 - 2

Domingo, 8 de Outubro de 2023
Villarreal - Las Palmas, 1 - 2
Atlético Madrid - Real Sociedad, 2 - 1
Alavés - Bétis, 1 - 1
Celta de Vigo - Getafe, 2 - 2
Granada CF - Barcelona, 2 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?